taís - ensaio feminino, ibirapuera





Acordar às 5 da manhã, na maioria das vezes, é bem duro - verdade? Pois é, não é tão duro assim para mim, sobretudo quando é para ir fotografar! Quando se faz o que realmente se ama, deixa-se de trabalhar :)   

Concordámos fazer o ensaio num lugar que não ficasse tão longe para as duas e que tivesse um cenário de natureza em abundância. Bom, então vamos para o Ibirapuera - maior e mais conhecido parque da capital!


Por termos ido tão cedinho para o parque, havia menos confusão e o sol estava ainda por nascer. O dia começou bem nublado, o que é não é impedimento para que as fotografias fiquem lindas! A luz acaba sendo mais suave do que em um dia claro e cheio de sol. 






Que bom que a Taís conhece muito bem o parque e assim se tornou mais fácil a gente achar lugares mais tranquilos e sem pessoas passando a toda a hora. 
Além de conhecer bem o parque, sabe muito de fauna e flora, o que tornou a experiência ainda mais especial. Ela me deu a conhecer espécies novas e foi bom ter uma pequena visita guiada :)








Acabámos por encontrar esse cantinho maravilhoso, para fazer as primeiras fotografias. As cores desse primeiro cenário estavam em sintonia com a roupa, tom de pele e a delicadeza da Taís.
Incrível como uma pessoa muda tanto, assim que a gente começa a fotografá-la. Senti isso com a Taís. Tal como sua irmã (gémea) Tamires, não precisei de dar muitas direções porque tudo decorreu de forma muito natural e fluídez. 

Que prazer foi conhecer e fotografar alguém tão querida, como a Taís! Quero continuar a fotografar mais pessoas assim, dispostas a se expor e a serem retratadas como elas realmente são.


































  

Abraço,

Filipa

2 comments:

design by WE BLOG YOU