Batizado e Aniversário - Ana Luísa II





No primeiro post mostrei algumas das imagens que mais gostei do Batismo - recheado de emoção e muita paz.

Durante a festinha de Aniversário, acabei dando mais atenção aos mais pequenos, pois eles proporcionam os momentos mais espontâneos para quem está fotografando :) Como fotógrafa, prefiro assim mesmo. Tento ficar atenta, quando os outros estão menos atentos e assim pego sorrisos mais naturais!








Assim que chegamos no local onde a festa iria acontecer, fomos inundados por uma onda cor de rosa! Decoração bem detalhada, recheada de flores lindas e bem ao estilo princesinha :)










Eu não falei que a irmã mais velha da Ana Luísa estava se sentindo mais à vontade perante a câmera? Pois é! A Bianca acabou posando para umas fotos muito queridas com sua irmãzinha :)








Aqui ficam mais alguns momentos de amor, carinho entre pais e filhotes e também retratos lindos que fui fazendo enquanto uns brincavam e outros simplesmente observavam tudo o que os rodeava.










Tanto eu, como a Viviane, nos apaixonámos por essa menina! Muito, muito tímida, mas de uma beleza pura e com uns olhos incríveis. A gente estava junto de um trampolim, observando todo o mundo se divertindo lá dentro e reparei que ela estava distraída, do meu lado. Não tive como resistir! Comecei fotografando ela, muito discretamente, até que ela me pegou e posou para mim, com essa carinha. Fiquei muito feliz pela mãe dela também ter gostado desse retrato!








Isso era o que estava acontecendo dentro do trampolim! A madrinha babada da Ana Luísa, não parava de brincar com ela, pulando vezes sem conta. A pequena riu muito, muito, muito. Era divertido só de ver, imagine estar lá dentro :)










Madrinha, pai e mãe de Ana Luísa e Bianca, sempre brincando e bem dispostos!










Mas eis que chega a hora mais esperada desse dia tão especial: os "Parabéns"! Como a Ana Luísa ainda é muito pequenina, é claro que ela não conseguiria apagar a vela, então a irmã mais velha, deu uma força! Mas ela acabou se assustando um pouco com as faíscas que acenderam no bolo, do lado da vela. Não tem problema! No final, ela se acostumou e apagou tudo :)








Impossível postar aqui todas as fotos que fizemos durante esse dia ou até todas aquelas que realmente gostei. Mas espero que gostem de todas essas que aqui mostrei!

Agradeço à Viviane por me ter convidado a fotografar essa linda comemoração e à família da Ana Luísa, pela hospitalidade :)


Abraço,

Filipa

2 comments:

design by WE BLOG YOU