O Meu Primeiro Casamento





Ontem peguei no meu disco externo e procurei fotografias antigas, de trabalhos e pessoais... Tive várias surpresas! Encontrei imagens que documentam o início do namoro com meu marido, fotos de amigos que não vemos faz tempo, nosso sobrinho ainda bebê, filha de um casal amigo nosso ainda recém nascida, imagens do meu casamento... 

E achei, também, essas imagens! Foi o primeiro casamento que fotografei, de sempre :)










Engraçado. Ontem olhando para essas fotos, ainda fico surpresa e feliz com o resultado. Lembro que foi o dia divertido e com um certo frio na barriga. Que bom também foi ter compartilhado esse momento especial com a minha melhor amiga e ex colega de curso de fotografia. Nos ajudámos muito e trabalhar em equipe, ajuda a tirar um pouco a pressão.








Lembro de ter ficado encantada com a decoração, sua simplicidade e o contraste do verde com o branco. Que, mais tarde, se veio a refletir na forma como a noiva foi vestida, fazendo a combinação perfeita. 
















Acho que o lugar escolhido para fazer o casamento e a festa, foi perfeito. Tudo foi feito no mesmo lugar, com muita natureza ao redor, dando muita liberdade para a criançada brincar e para nós podermos registrar momentos lindos, num cenário cheio de verde e de uma luz natural incrível.


















Até agora me custa acreditar que já passaram 7 anos desde que fotografei esse casamento. O tempo não passa, ele voa... O tanto de coisa que já aconteceu durante esse tempo todo, é inacreditável. 
O quanto eu cresci, amadureci, viajei, aprendi... Que bom foi ter passado por isso tudo.






























Vos deixo com essas lindas imagens, nesse dia tão especial tanto para os noivos, como para mim. Nunca esquecerei essa primeira experiência, principalmente, por ter corrido de forma tão perfeita. 
Impossível colocar aqui todas as imagens, mas partilhei algumas das minhas preferidas :)

Me despeço esperando que esse casal ainda seja muito, muito feliz.












Abraço,

Filipa

No comments:

Post a Comment

design by WE BLOG YOU