Carol e Agostinho






É com muito amor que divulgo meu primeiro ensaio no querido Rio de Janeiro <3 


A Carol me convidou a registrar um dia na sua vida, juntamente com o enérgico e querido Agostinho!

Dessa vez, tive o prazer de fazer meu primeiro ensaio no Rio de Janeiro (para onde viajo várias vezes ao ano).
Conheci a Carol em uma festa, onde fui fotografar, lá no Cosme Velho - RJ. Assim que ela falou que queria que eu a fotografasse com seu filhote e me disse que morava juntinho da praia... Animei de imediato em fazer essas fotos <3












Não tinhamos nenhum plano de ação, apenas a vontade imensa de ir buscar o Agostinho na escola, brincar e fazer fotos de momentos felizes!

E assim foi. Fomos buscar o Agostinho na escola - uma verdadeira selva, muito verde e natureza rodeando aquele lugar. Do lado de fora, jamais perceberia a dimensão e imensidão de árvores, plantas e flores que existe do outro lado do muro, é impressionante!

Como deve ser maravilhoso ser criança e estudar num lugar assim e se perder em inúmeros recantos, um lugar se a cada estação do ano sofre uma mutação. 














Ao chegarmos na escolinha, me deparei com todo esse cenário encantador e achei que estava perdida num outro mundo, onde as crianças realmente têm espaço pra brincar e respirar. 
Conheci o Agostinho vestido com seu uniforme de escola e coberto de lama! Toda sua turminha estava desse jeito, pois estiveram brincando na lama. Foi das coisas mais fofas de sempre!












Depois dessa primeira aventura na escola-selva, fomos ver o mar de perto! Estamos no finalzinho do Leblon, perto do mirante, numa tarde de inverno carioca - com azuis, pratas, branco e amarelo suave.

Quem vive em São Paulo, sabe o quão maravilhoso é botar o pé na areia! Finalmente!

Com praia deserta, tivemos momentos de brincadeira na areia, espaço pra correr e muita risada :)



















































































Agradeço a Carol pela confiança no meu trabalho e quero dizer que me diverti muito, no ensaio! 

Estava tão focada que, em nenhum momento me passou pela cabeça de tirar meus tennis! Acabei percebendo meu erro quando me aproximei demais da água para fotografar os dois brincando e uma onda "engoliu" meus pés ahaha :( 


Mas bom, no final deu tudo certo e o resultado ficou essa lindeza, graças ao charme dessa dupla <3


Abraço,

Filipa


No comments:

Post a Comment

design by WE BLOG YOU