A querida Camila ♥





Há um ano, conheci a Camila quando ela me abriu a porta de casa de forma muito calorosa. Estava prestes a emergir no mundo da fotografia, aqui em São Paulo. Iria participar no meu primeiro workshop na área e com um dos melhores retratistas do país (e pessoa muito amiga), o Juliano Coelho. 

A nossa conexão (minha e da Camila) foi maior ainda, quando ela descobriu que afinal era eu que tinha o mesmo nome que sua filha! E para quem já reparou, meu nome realmente não é muito comum de achar aqui no Brasil ahah Por isso mesmo, fica mais fácil memorizar e chama bem mais a atenção, coisa que jamais aconteceria em Portugal.










Para quem não conhece a Camila, ela tem família portuguesa e como passou vários verões da sua infância na terra dos pais e dos avós, lembra-se de ter amigas com meu nome. Anos mais tarde, quando foi altura de decidir o nome de sua primeira menina, escolheu Felipa (apenas com uma letrinha diferente de meu nome). 
















Pouco depois do workshop ter terminado, recebi uma mensagem no grupo do Whatsapp do pessoal que se conheceu durante esses três dias na casa da Camila. Ela estava procurando alguém pra ser sua assistente e eu não hesitei em responder, mais rapidamente possível! Estava sem trabalho, me separando, precisando de mudar de casa, enfim. Minha vida estava mudando e eu não podia disperdiçar oportunidades como essa!

E assim foi. Quase um ano se passou desde que a Camila me abriu as portas de sua casa, seu estudio, sua família. Temos compartilhado bons momentos juntas, o trabalho flui de forma tranquila e harmoniosa e os resultados estão aí para comprovar isso mesmo! 

Me sinto priveligiada por tudo isso e espero poder continuar nessa jornada e aprendendo sempre mais com ela :)

Ficam aqui as restantes imagens desse ensaio matinal, muito especial para mim. 

A Martina está chegando, para fazer companhia ao João Luca e à Felipa ♥









































1 comment:

  1. Gostei disso.
    Afinal sempre fiz bem em escolher esse nome!

    ReplyDelete

design by WE BLOG YOU