Claudia, Daniel e Ben!




Olá meus queridos, minhas queridas! Hoje não tem ensaio, mas tem fotos de um passeio que fiz em Lisboa (minha cidade natal) em dezembro, quando voltei lá após mais de ano e meio de ausência. E esse passeio foi com um casal amigo, que já conheço há alguns anos e que, agora, são pais do Benjamin <3

Fazia precisamente 4 anos desde a última vez que a gente se tinha encontrado e isso aconteceu quando a Claudia e o Daniel, ainda moravam em Berlim (saudades de Berlim, uma das capitais europeias de que mais gostei de visitar, apesar do frio).

Mas em 4 anos, a vida muda muito. Mudou para mim e para esse pessoal, também. Quando tudo parecia certo e a vida decorria normalmente, a Claudia e o Daniel, descobriram que iam ser pais! E, de repente, seus planos mudaram. De repente, a ideia de voltar a morar em Portugal, próximo da família e com um bebê a caminho, parecia cada vez mais atraente.

Nos reencontramos na sua nova casa, que fica do lado da cidade da minha mãe e partimos para um final de tarde de inverno solarengo e maravilhoso, com essa luz que só Lisboa oferece!

Falámos sobre os novos desafios que a vida nos prupos, como é ser pai e mãe na nossa geração, as dificuldades e as coisas boas de ter voltado à terra mãe, planos para o futuro...

Eu apenas fui registrando pequenos momentos, entre nossas conversas. Trocas de carinhos, afetos, piadas e saudosismos. 

Está prometido, numas futuras férias no Brasil, marcar um novo encontro e fazer mais fotos lindas <3
































































Abraços,

Filipa

3 comments:

design by WE BLOG YOU