Boudoir com a Thays





Fazia muito tempo que queria fotografar a Thays. Na verdade, foi a Thays que entrou em contato comigo pelo Facebook e mal eu sabia como ela era e é uma modelo fotográfico incrível e como estava ficando conhecida no meio. Tinha fotografado uma amiga dela, a Tamires, durante o Workshop com o Juliano Coelho em fevereiro, e ela acabou gostando bastante do meu trabalho. A gente conversou um pouquinho e aí ficou no ar a possibilidade de a gente fazer algo juntas.








Entretanto passámos algum tempo sem combinar nada específico, até que vi um vídeo que alguém fez do making of de um ensaio da Thays e fiquei encantada pela forma como ela trabalha. Entrei de imediato em contato com ela e falei: "Eu preciso te fotografar. Urgente. É uma experiência que eu preciso muito de ter, na minha vida!". Eu sabia que o resultado ia ser maravilhoso.












Não tive uma ideia concreta para o ensaio com a Thays, mas tive várias referências visuais, claro. A única coisa que eu sabia que iria fazer com ela, era um ensaio mais ousado do que costumo fazer, um boudoir. 
A Thays transborda sensualidade, exibe uma beleza rara e caraterísticas físicas únicas. Tudo isso, para além de ter uma personalidade vincada e decidida. 
















O ensaio correu de forma tão fluída, tão natural, que eu não conseguia parar de me mover e fotografar cada movimento dela. Existem fotos que eu nem me lembro de tirar, porque estava tão encantada com tudo o que estava acontecendo. 


















Decidi não postar todas as fotos desse trabalho, para já. As fotos que eu amei são demasiadas, para colocar tudo no mesmo post. Então, por agora, fica aqui a primeira parte e em breve poderão ver as restantes. 
Estou apaixonada com o resultado final. De verdade.
















Abraço,

Filipa

3 comments:

  1. Fantástico trabalho, as fotos entoam de sensualidade, entrega total ao momento e à máquina fotográfica. Adorei. Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Gisela! Um muito obrigada por esse teu comentário tão querido e fico muito feliz por teres gostado do meu trabalho <3

      Delete
  2. Incrível trabalho, imagens com composições muito fortes. Adorei, Parabéns!

    ReplyDelete

design by WE BLOG YOU